Filmes que Eu Assisti na Semana


Hey hey hey gente
como vão vocês?
Essa semana está sendo corrida e eu aproveitei 
que são os dias da semana que eu tenho internet boa 
( nem vou explicar a triste história da minha internet de roteador
 da vivo é muito triste ) e adiantei um pouco 
de videos dos canais q sou escrita e  para assistir filmes que
 eu ainda não vi. Por isso fiz uma listinha dos filmes e
 coloquei uma avaliação que eu fiz sobre o filme e vou falar de um novo canal que eu descobri navegando no youtube que é muito bom e que vou super recomendar.



" Os filmes eu não colocarei  Spolier e as avaliações citadas são todas minhas opiniões. "





`*´`*´ Legenda da Avaliação`*´`*´ 
5 -                Ótimo
4 -                Legal 
3 -                  Bom 
2 -                 Ruim
1 -  Decepcionante



1)  Operação Big Hero


Lançamento: 25 de dezembro de 2014 
Duração: 1h42min
Dirigido por:  Don Hall 
Gênero: Aventura , Animação , Família 
Nacionalidade: EUA 

Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi , deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax , criado pelo irmão.


O que eu achei do filme:

O filme é bem legal, foi inspirado nos quadrinhos Marvel vc dá bastante risada, tem um tema super legal que é família, os personagens são bem carismáticos. Baymax faz de tudo para compreender Hiro e o sentimentos humanos. E também gostei que o final é surpreendente e mega fofo  ♥ Fora que o vilão também é surpreendente e dá uma ótima reviravolta.

Avaliação Final:  5/5  -  Ótimo 







2) Malévola 


Lançamento: 29 de maio de 2014 
Duração: 1h37min
Dirigido por:  Robert Stromberg
Gênero: Fantasia
Nacionalidade: EUA
                                                 Não recomendado para menores de 10 anos

Sinopse:  Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.


O que eu achei do filme:


Hã não não curti. Primeiro que eu achei q a história ficou muito vaga, não bateu com o filme de animação que é da própria Disney, e nem se quer chegou muito perto da história original também da Bela Adormecida ( cara se não fizeram muita referência da própria animação os produtores da disney poderiam pelo menos ter colocado referencias da história original ).
Hã só gostei do batom da Angelina ( #AcheiDivoso).

Avaliação Final:   1/5 -  Decepcionante







3)  Festa No Céu 


Lançamento: 16 de outubro de 2014 
Duração:  1h37min
Dirigido por:  Jorge R. Gutierrez 
Gênero:  Animação , Comédia , Família 
Nacionalidade: EUA

Sinopse:  Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/ La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha, e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o Mundo dos Lembrados.




O que eu achei do filme: 

Pense em um filme fofo ! Esse é muito fofo ! 
A história é linda, e na real ele não existe vilão dentro do filme, esse é o diferencial dele e o que faz despertar a curiosidade da próxima cena. Tem as músicas  muito fofinhas e também fala um pouco da cultura Mexicana o Dia de Los Muertos que é comemorado no dia 31/10 a 02/11 ( Finados no Brasil 02/11 ) Os personagens cada um com sua característica faz a animação muito cativante ♥ 

Avaliação Final:  5/5  -  Ótimo






4)  Os Pinguins de  Madagascar

 ~ Eu assisti antes da Estreia, mas resolvi somente postar hj ~



Lançamento: 
15 de janeiro de 2015 

Duração: 1h33min

Dirigido por: Simon J. Smith, Eric Darnell

Gênero: Animação , Comédia , Família
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.


O que eu achei do filme:

Eu realmente não gosto muito do desenho em série que até passava na falecida TV Globinho semanal ( R.I.P  Ç.Ç ) e acho que ainda deve passar na Nick não sei ( eu não sou muito fã da Nick ), enfim eu esperava bem mais do filme. Achei ele bem chatinho. 

Avaliação Final:  1/5  -  Decepcionante 




5)   Como Treinar o Seu Dragão 2 



Lançamento: 19 de junho de 2014 (1h43min) 

Dirigido por: Dean DeBlois

Gênero:  Animação , Aventura , Família
Nacionalidade: EUA


Sinopse:  
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka , mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.


O que eu achei do filme:

Gente a-d-o-r-e-i . *--*
Ele é lindo e emocionante. Todo mundo cresceu/envelheceu 5 anos e todos estão muito bonitos.
Eu achei tão lindo quanto o primeiro e eu acho ( minha opinião ) que quando fazem o 2 de um filme ele não saí tão legal quanto o primeiro são poucos os que se sobressaem como sequência, enfim a história aborda o tema da família, da amizade e que muitas vezes não é necessário guerra para acabar com conflitos (  bem que esses países q estão fazendo guerra, terrorismo por religião e N coisas podiam perceber isso né! Guerra não leva a nada! ).

Avaliação Final:  5/5  -  Ótimo




Então agora vamos ao canal que eu descobrir esses dias fuxicando o Youtoba não sei se eu já contei aqui eu sou viciada em canais no youtube, principalmente os de variedades, leitura, comédia, nostálgicos, filmes e de beleza ( bem pouco mas vejo videos de tutoriais de make), enfim eu caçando videos de algo que eu não sabia exatamente o que eu estava procurando mas ai me deparei com videos sobre o Japão e cliquei assisti um vídeo e pronto não parei mais de assistir!  O canal se chama Japão Nosso de Cada Dia e além de falar o dia-a-dia deles, falam sobre as comidas, curiosidades, opiniões deles no Japão, utilidades do Japão etc. Ele é apresentado pelo casal de brasukas que vivem no Japão a linda Prit e pelo fofo Lohgann. Tem vários quadros neles e geralmente os vídeos não são muito longos geralmente hã os maiores nem passam de 15 min.  Eles postam videos novos todas as terças, sextas e domingos ao 12:00. Então pra quem adora o Japão, tem vontade de conhecer e gosta da cultura japonesa vai adorar esse canal *--* 


Ufa foi bastante coisa hj! Haha
bem espero que tenham gostado! Se gostou não esqueça de deixar seu like e não esqueça de 
deixar seu comentário também, opine o que achou dos filmes, se você já assistiu e se já 
conhecia o canal Japão Nosso de Cada Dia e não se esqueça de 
me encontrar no social ♥ 



♥ Me encontre ♥ 

♥ Fanpage  ♥  Facebook  ♥  Instagram ♥ 

9 comentários:

  1. Olá Ly!

    Eu fiquei meio decepcionada com a sua resenha sobre o filme dos Pinguins de Madagascar, porque é um filme que eu quero muito assistir! Mas já que você não gostava nem da série que passa na Nick (que eu adoro!), já era de se esperar que você não gostasse do filme.

    Malévola, assim como o título do filme já diz, fala sobre a história da fada/bruxa, não da princesa, então é óbvio que não ia ter muita referência/inspiração no filme da disney. Aliás, na história original da Bela Adormecida, o príncipe estupra a princesa, e ela só acorda quando dá a luz ao filho...Então, é óbvio que não iriam colocar isso em um filme pra crianças. O que você não deve ter entendido muito, é que Malévola é um filme sobre amor fraternal, não sobre príncipes e princesas. ^^

    Big Hero 6 eu assisti esses dias e adorei, o filme é muito fofo, e Como Treinar o Seu Dragão eu sou suspeita pra falar, eu chorei horrores quando fui ver hahahaha

    Festa no Céu eu ainda não vi, mas estou morrendo de vontade, pois parece ser uma animação super bonita! *-*

    Sobre canais de Youtube (que falam sobre o Japão), eu indico o canal Aqui Pode, que é de um cara que cresceu junto com o meu namorado, quando ele (meu namorado) morava no Japão, e o canal, além de engraçado, é ótimo!

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Chii ♥

      Realmente eu não gostei de Os Pinguins de Madagascar, é o que eu falei no começo do post, é a minha opinião, mas tem gente q curtiu.

      Sobre Malévola entendi totalmente seu ponto de vista e o ponto de vista do filme, mas achei clichê pelo fato de apesar de não ser uma história sobre a princesa, não fazer referências ao conto. Eles podiam muito bem ter colocado uma referência e não sair tanto do contexto vilã ;)

      BH e CTOSD eu chorei HORRORES ;')
      eu sou muito emotiva ( muito mesmo, me derreto em comercial de margarida) .

      Festa no Céu eu amei ♥ Fora q a cultura do México é muito legal ♥

      E sobre o canal que você me indicou, pode deixar que vou visitar e assistir os videos ♥

      Mil Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu queria ver Festa no Céu e fiquei um tempão lutando para conseguir ir no cinema, mas acabei não indo. Baixei para ver em casa e me decepcionei, apesar de ser fofo e ter uma história bonita, não foi um filme que me agradou. E Malévola, é meu xodozinho, adoro o filme. Gostei da sua seleção.

    Caligrafando-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Sério? Eu gostei tantoo ♥
      Mas cada um tem uma opinião, vc não gostou de Festa no Céu e eu não gostei de Malévola. Coisas da vida rs
      Obg minha querida ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Desses filmes só assisti Malévola. Eu gostei, mas não achei nada de extraordinário, é um pouco clichê em algumas partes. Fiquei super curiosa pra assistir o Festa no Céu, parece ser uma história super original! Beijos!

    www.marinasampaio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já assisti todos, e posso dizer que Malévola foi o que me decepcionou. Enredo até legal, mas profundidade zero. Super produção pra uma história tão sem graça.
    Beijos e abraço

    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou super apaixoanda por Malévola e Operação Big Hero. Junto a Frozen, acredito que são os melhores filmes que assistir nos ultimos tempos. Semana que vem, provavelmente vou ver vou assistir Pinguins de Madagascar e estou super ansiosa. Os outros dois nunca assisti!

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. tô doida pra assistir operação big hero!

    beijos,

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. você julga os filmes muito bem, gostei! tb nao fui muito com malevola, sei la s;

    beijos beijos e mais beijos!
    Estéffani Fontes - Mundo da Fani <3

    ResponderExcluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.