TAG: Meme Escrito

Hey gente!
Vi essa TAG no blog Olha Meu Cacheado, e resolvi responder !
Não fiquem com medo da minha letra!
Hahahaha

Lá vem a Tag  ♪


   Perguntas  

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4. Citação favorita.


 É a minha caneta dourada falhou T.T  ;')
Sim a minha letra é feiosa, admito!

5. Música favorita (no momento)
6. Cantor/Banda favorita (no momento)
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.





Gostaram da Tag?
Podem responder a vontade, mas não esqueça de deixar o link para eu ver as respostas :3

xoxo
Até o próximo post !

14 comentários:

  1. Adorei!

    Um beijo,
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Sua letra é bonita sim, adorei a tag, bem diferente. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Gostei! :D Nunca tinha visto uma tag assim, eu achei ela bem diferente. :o :)
    Bjinhos.. *-*
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ~ É super diferente por isso q gostei :P

      Mega bjo

      Excluir
  4. hduiisha, nunca tinha visto a tag! Bem divertida.. flor segui seu blog, (sou do grupo Eu<3meublog da jeu dantas). Retriubui? curte: https://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal a tag, mas faltou as perguntas, huhu demorei pra entender, aí fui no outro blog e vi as perguntas, adorei mesmo e sua letra é bem bonita e seria legal acrescentar mais uma pergunta - com qual mão escreve? já que estará mostrando sua letra, assim que eu responder dou os créditos pra ti.. *-*
    Beijãão já estou seguindoo
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem reparei que esqueci as perguntas 'o'
      HAHAHA ;')
      Vou editar !
      Quando responder me fale pra eu poder ver suas respostas!
      Bjo

      Excluir
  6. Eu gosto desse meme escrito, rs.
    Respondi faz um tempinho, :)
    E sua letra é fofa, rs, parece letrinha de criança meiga, sabe?

    Beijo
    Blog
    Instagram
    WL Store

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Ah, e pode parar, sua letra é linda!

    Bjs, Ly! :D

    www.pamelavital.com

    ResponderExcluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.