5 Fimes de Terror Trash para curtir no Halloween

Hey galera!
Ontem infelizmente tive um probleminha com o pc e não deu para postar. Ahhh :/
Mas hj tem post novíssimo para vocês sobre filmes Trash de terror! 'o'
Primeiramente vocês sabem o que é um filme Trash?

- Filme Trash trata-se de um filme tecnicamente mal feito (propositadamente ou não) mas que é considerado bom. A estética cinematográfica Trash pode ser usada em qualquer gênero de filme ou vídeo mas é mais usada no Terror.Costuma-se considerar Trash todo filme de Terror que ao invés de causar medo ou tensão, é engraçado.

Então, eu assisti poucos filmes desse estilo, mas após uma pesquisa e indicações escolhi os 5 filmes mais Trash de Terror para vocês assistirem ( ou não)
Divirtam-se com o Playlist! ;)






1-  A Coisa 


Um terror comédia escrito e dirigido por Larry Cohen.

Sinopse: O filme inicia mostrando um minerador que encontra uma substância branca e gosmenta, parecida com um iogurte, ou um sorvete, porém com sabor agradável e atrativo. Esta substância vira febre mundial, passando a ser vendida nos supermercados como uma sobremesa de luxo, com muita divulgação em propagandas na TV. Um espião industrial, David "Mo", é contratado para descobrir qual a fórmula da substância misteriosa. E quando o consegue, fica apavorado: a substância que emana da terra, faz com que todas pessoas que a comam sejam devoradas ou transformadas em zumbis.



 2-  O Ataque dos Tomates Assassinos 



Filme dirigido por John De Bello, e foi considerado o PIOR FILME já feito ( pudera o nome já até diz).

Sinopse: Uma dona de casa desamparada é atacada em uma cozinha. A polícia começa a investigar e faz uma constatação impressionante: Não é sangue, é suco de tomate. Os tomates crescem indefinidamente e atingem circunferências enormes: atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adiantam mais. A situação está saindo do controle em uma área experimental do departamento de agricultura, e a população está com medo.



3-  A Bolha Assassina 


Filme do gênero horror, dirigida por Irvin Yeaworth. Produção independente distribuida pela Paramount.

Sinopse: Certa noite, Steve está com sua namorada Jane em seu carro conversível estacionado ao ar livre, quando ambos notam a queda de um meteorito numa colina próxima. Ao se dirigirem ao local aproximado, nada encontram, mas ao retornarem quase atropelam um velho que cruza a estrada gritando. Ao ir atrás dele, Steve nota que o velho tem alguma coisa gosmenta na mão e que lhe causa muita dor. Steve então o coloca no carro e o leva à cidade (Phoenixville), ao consultório médico do Doutor Hallen.
Mais tarde, Steve retorna ao local e vê o que parece uma massa disforme e monstruosa absorver por inteiro uma pessoa. Apavorado, ele tenta contar à polícia, mas duvidam dele, pois seus amigos adolescentes costumam pregar peças nos policiais. Steve então pede ajuda a esses mesmos amigos para alertar a cidade do perigo que estão correndo. Mas somente quando a criatura agora gigantesca ataca um cinema lotado, é que as pessoas descobrem a real ameça que paira sobre todos.

{Nota: Tem um episódio de Os Simpsons, (episódios de histórias avulsas da família Simpsons com o tema terror chamado de Treehouse of Horror ) que tem a paródia desse filme. Esse episódio é do Treehouse of Horror XVII e pertence a 18ª temporada e é chamado de"  Casada com a Bolha " onde Homer e Marge presenciam um meteoro caindo revelando que dentro tem uma gosma verde que parece um marshmallow. Homer a come  e se transforma em uma Bolha Gigante e ataca Springfield. É hilário! E nesse episódio também aparece um "Lenny de 15 metros" e um "Carl Invisível". Vale a pena assistir}








4- Palhaços Assassinos do Espaço Sideral 



Um filme dos gêneros ficção científica e comédia de terror, foi escrito e produzido pelos irmãos Chiodo e dirigido por Stephen Chiodo

Sinopse: .Neste filme, os personagens principais são os namorados adolescentes Mike Tobacco e Debbie Stone, que moram em uma pacata cidade. Numa noite, um imenso circo voador tendo palhaços como tripulantes vindo do espaço sideral, aterrorizam toda a vizinhança com sua violência.
Gente esse filme é muito louco! Eu detesto filme com palhaço ( não eu não tem medo, só não gosto mesmo) mas esse eu chorei C-H-O-R-E-I de rir! 



5-  Fome Animal 


É considerado um dos mais marcantes filmes do estilo trash. Foi dirigido por Peter Jackson e escrito por Stephen Sinclair. 

Sinopse: Lionel é um garoto tímido e psicologicamente dominado pela mãe. Numa noite, após saber que ele tem um encontro marcado com uma garota no zoológico da cidade, ela o segue. Acidentalmente atacada por uma espécie rara de macaco, ela morre, mas volta como uma morta-viva sedenta de sangue. Lionel tenta escondê-la dos amigos e, principalmente, da garota, mas a praga se alastra rapidamente, culminando com uma multidão de zumbis batendo à sua porta.


Então galera esses foram os filmes mais trash q eu já vi/fui indicada/ e já ouvir falar. Já viu algum ou acha que está faltando titulos ai? Comente! 

Bjos! Até o próximo post! ;D

12 comentários:

  1. Ai meu deus morro de medo de filme de terror, mas adoro o Halloween :)
    Seguindo seu blog, retribui ? www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são bem trash! A maioria mesmo é de chorar de rir ;')
      Retribuido
      Bjos :)

      Excluir
  2. oi ly, quanto filme legal p/ o dia das bruxas, p/ colocar na festa de hallowen <3
    ly me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, psé! Mas esses não são de meter muito medo não.Então quem não é fã de terror é uma ótima pedida!
      Bjos!

      Excluir
  3. hahahaha adorei os filmes, quero assistir O Ataque dos Tomates Assassinos , deve ser um tanto engracado rsrsrs

    seguindo...

    http://hellenmeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de filmes de terror, sou medrosa assumo RS
    Mas esses ai ate parecem engraçados, o mais inusitado para mim foi o dos tomates!
    Beijos adorando o blog

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb! Sou medrosa pra caramba pra filmes de terror! Mas insisto em assistir! Esses são bem mais levados pra comédia e até dá uns sustinhos leves!
      Obg querida *--*

      Excluir
  5. Adoro esses filmes TRASH.. rsrs!
    Amei o blog flor. Seguindo :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostei muito do seu blog!
    Te coloquei nessa tag, se quiser responder...

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html?m=1

    Me avise se for responder, ta ok!

    ResponderExcluir
  7. Oi Laira! Vou responder sim!
    Como eu faço ? entre em ctt pfv *--*

    ResponderExcluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.