Playlist de Férias ♫ - Praia, Mar e Sol



Hey Hey Hey gente
e as férias como vão? 
Apesar de está de férias e meio que não está de férias 
o começo do meu Verão vai muuuito bem.
Eu sou totalmente praiana e não perco tempo de 
ir a praia, chamou tô lá ! 
E se vou pra praia o celular sempre vai comigo para as selfies
e lógico para música. Então selecionei músicas 
que tem tudo a ver com a Praia.


1 -  Pra começar muito bem e que eu acho que tem tudo a ver 
com a praia é a música do Aerosmith - Girls Of Summer, 
para você "chegar chegando " na praia. 
Tipo divando muito haha




2 -  Chegou na praia tem que ter algo mais só para aproveitar o sol, 
tirar fotos com a família com amigos e acho uma ótima escolha 
 Someday da banda  The Strokes 




3 -   Acho que ir na praia e não ouvir Forfun ...
É não dá kkkk
por isso escolhi duas super músicas para curtir a praia:

Hidropônica: 



" Felicidade é um fim de tarde olhando o mar E a gravidade não te impede de voar Perto de toda positividade A onda boa se propaga no ar. "

Good Trip : 


"Sem bad trip, nada me abala Abra sua mente, faça sua mal
a"


4 -    Essa música é muito contagiante e achei tudo a ver com praia e na
verdade tudo a ver com praia, viajar, parques de diversão. 
Efervescente da banda  Garotas Suecas



5 -    E para finalizar uma música super legal do 
 The Beatles,   Here Comes The Sun eu acho tudo a ver com praia
e acho TDB também toca-la antes do sol nascer e fazer uma saudação
ao sol. 
É bem legal gente ♥



" Here comes the sun 

And I say It's all right 
Here comes the sun 
Here comes the sun
 It's all right
It's all right "
Bem foi isso gente espero que vocês tenham gostado do meu playlist
lembrando que se gostou deixe o joinha ♥
E comentem também o seu playlist, comente se uma dessas músicas ai em cima

você já ouviu e gosta comentem a vontade.

E não deixe de me encontrar no social ♥

  ♥ Me encontre ♥ 

♥ Fanpage  ♥  Facebook  ♥  Instagram ♥ Google +  ♥ 

2 comentários:

  1. AHHHH *-------* The Beatles Here Comes The Sun :3, só musica boa nessa playlist!!!! Adorei :3

    ResponderExcluir
  2. Gente! Essa sua playlist está muito amor =) Já começou com uma das minhas bandas preferidas Aerosmith e o resto é só alegria. To curtindo demais aqui.

    http://milcaretas.com/2014/11/26/sem-fim/

    ResponderExcluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.