De Malas Prontas: Alfredo Chaves - ES


 Hey hey hey gente,
esse fim de semana que passou foi bem corrido
e a semana está bem corrida também, 
No fim de semana eu viajei para Alfredo Chaves  e resolvi compartilhar 

com vocês a minha experiência.

Na verdade não é muito distante de onde eu moro , são cerca de 1h de viagem são 72,5 Km +/-
mas eu gastei acho que 1h e 15 min +/- , pq pegamos uma fila um pouquinho
grande no pedágio. 
Eu fui pro sítio do Seu Rauta, pai do meu cunhado. 
A estrada é rodovia pq passamos por Guarapari e depois bastante paisagens verdes.
























Essa foi uma parte de mangas q agente tirou do pé, mas só uma parte
 pq acho que tiramos mais do triplo disso ai! é muita Manga!

Cacau que tiramos do pé 



 E óbvio que as Selfies rolaram soltas 




Agradeço ao seu Rauta que deixou a gente fazer uma bagunça lá *-* 

Espero que tenham gostado da minha mini viagem, se gostou não deixe de curtir 
e comentar pq ajuda muuuito ♥

Beijos e   Me encontre ♥


♥ Fanpage  ♥  Facebook  ♥  Instagram ♥ Google +  ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.