Vamos Falar de Filmes? Lançamentos do mês de Dezembro ♥


Hey hey hey gente ♥ 
E ai vocês gostam de filmes? Eu AMO ♥ 
E dezembro está mega recheado de filmes 10 pra estrear! Então separei uns dos mais esperados! 
Vamos lá? 



04/12

-  Quero Matar Meu Chefe 2







Para quem curte uma boa comédia  a continuação do filme de 2011 com o mesmo título 

é uma ótima pedida!  Para quem assistiu o primeiro a sequência é super esperada! 


Sinopse: Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick (Bateman), Dale (Day) e Kurt (Sudeikis) decidem virar seus próprios chefes abrindo seu próprio negócio em Quero Matar Meu Chefe 2. Mas um investidor trapaceiro puxa o tapete deles. Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para sequestrar o filho adulto do investidor e usá-lo como moeda de troca para recuperar o controle de sua empresa.



-  Uma Noite de Crime: Anarquia 

Já para os amentes do bom suspense (tipo eu sabe ~ ) 
A esperada sequência do filme Uma Noite de Crime (2013) promete chocar os expectadores.


Sinopse: Nesta sequência de Uma Noite de Crime (2013), um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas.



- Caçada Mortal 

Quem curte aquele filme de ação e investigação vai eperar logo a estreia de Caçada Mortal.
Adaptação do best-seller A Walk Among the Tombstones de Lawrence Block, famoso escritor de mistérios e de tramas de investigação promete muita ação o Liam Neesoon.





Sinopse: Um ex-policial de Nova York que se torna detetive particular, sem licença, operando fora da lei. Na história, Scrudder aceita ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) a caçar os homens que sequestraram e assassinaram brutalmente sua esposa. O detetive descobre que esta não é a primeira vez que estes homens cometeram esse tipo de crime, nem será a última. Scudder tem a missão de rastrear esses criminosos, sendo obrigado a passar por cima da lei, antes que aconteçam outros assassinatos.




Ainda pro dia 04/12:  

- V/H/S Viral
À Procura
- As Aventuras de Paddington
- Brincante
- Homens, Mulheres e Filhos, 
- Los Nobles - quando os ricos quebram a cara
- Michael Kohlhaas
- Sopro

11/12

- O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Para os fãs da saga Hobbit a estreia do 3º e último filme da saga é mega esperado!


Sinopse:  É o último filme da trilogia que foi adaptada a partir da obra de mesmo nome do escritor britânico J. R. R. Tolkien. 


- Ouija – O Jogo dos Espíritos

Para os fãs de Terror Ouija promete muitos sustos! Baseado em um jogo de mesmo nome.




Sinopse: De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

Ainda pro dia 11/12:  

- O Abutre
- O Mensageiro
- O Senhor do Labirinto

25/12

- Êxodo: Deuses e Reis


Quem gosta de filmes épicos vai adorar Êxodo: Deuses e Reis! O grande diretor Ridley Scott de Gladiador e Prometheus trás a batalha de Moisés contra Ramsés apostando nos atores Christian Bale de Batman da trilogia de Christopher Nolan  interpretando o líder Moisés, e Joel Edgerton de Guerreiro interpretando Ramsés.




Sinopse: O filme retrata a batalha entre Moisés, no momento em que ele ascende contra o faraó Ramsés, levando 600 mil escravos a uma jornada monumental para escapar do Egito e das pragas que o aterrorizam.


- Operação Big Hero


Para os fãs de animação  a Disney inspirada nos quadrinhos Marvel ( ta aí duas coisas que eu amo Disney e Marvel ) lança no dia 25/12 Operação Big Hero que promete muitas risadas e ação. 






Sinopse: Você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade


Ainda pro dia 25/12:  

- Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel
- A Família Bélier
- As Férias do Pequeno Nicolau
- Ida
- Minúsculos - O Filme.


E ai? Vocês tem algum que está muito afim de assistir?
Eu estou aguardando muito Êxodos e Operação Big Hero ( tô esperando desde outubro acho q foi quando divulgaram a primeira prévia do Trailer ). 

Espero que tenham gostado dos lançamentos e não deixem de comentar ♥ 



Encontre-me: 

♥  Fanpage  ♥  Instagram ♥ Facebook ♥ Google + ♥ 

4 comentários:

  1. Quero assistir Caçada Mortal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos que eu mais espero também! Mas Êxodos eu quero MUITO assistir *--*

      Excluir
  2. Gostei do blog, muito fofo! ^^
    Eu estou MORRENDO de vontade de assistir The Purge (Uma noite de crime) há muito tempo, mas sempre acabo passando outros filmes na frente, hahahah Meu namorado até baixou os dois pra vermos um dia, mas a qualidade do filme não tava muito boa, e ele, meio chatinho do jeito que é, não deixou eu terminar de ver :(

    Eu, como super mega fã de Tolkien começo a chorar toda vez que vejo algo novo sobre o Hobbit ;-; (sério)

    Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! É um máximo! Agora quero ver o 2 ( Uma Noite de Crime ), eu também não gosto de assistir quando está com qualidade ruim! Eu não sou fão de o Hobbit haha

      Beijos ♥

      Excluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.