Photo Week Project - 1 ou 7 por semana - Meus Pezinhos

Hey galera! 
Adivinha? Mais um projeto do Grupo Blogs que Interagem e eu vou participar 
Dessa vez é sobre fotos *--* 
Fotos, fotos e mais fotos! Eu realmente AMO tirar fotos e ainda mais dos meus pés *-*
E por isso resolvi participar desse projeto super massa ! 
Confiram e divirtam-se com as fotos *---* 

Sobre o projeto: 


Eu devo optar por 3 temas 
Os dessa semana são
 1) Urbano: Fotos de tudo que remeta à cidades;

2) Cozinha: Comida, utensílios, decoração;
3) Meus pés: dia a dia: Fotos de seus pézinhos (calçados ou não).

 Regrinhas: Você pode tirar 1 ou 7 fotos do tema escolhido, seguindo as instruções:
1) Se optar por 7 fotos, deverá postá-las em seu blog;
2) Se optar por 1 foto, deverá postá-la em alguma rede social com a hashtag ‪#‎photoweekproject‬.


Eu escolhi os pés pq eu amo muito tirar fotos dos pés! É doideira minha acho, mas eu gosto muito! Então segue as minhas fotos: 















Espero que tenham gostado do Projeto *--*
Vou ver se consigo fazer os outros temas e se eu não conseguir fazer post vai pra próxima semana com outros temas, e tem foto dos os outros temas estão lá no meu instagram @pqply_

4 comentários:

  1. gente, acho que NUNCA tiraria foto do meu pé vergonha kkkk , adorei esse 1 foto por semana *-* e adorei o blog *-*
    http://delineandocomamandy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu AMO tirar foto dos meus pés ! kkkkk
      É um projeto 10! Para participar é só entrar no nosso grupo do Face!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei as fotos, principalmente a segunda e a terceira. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Jess! Essas foram as melhores mesmo!
      Eu tirei essas na Sexta Feira da Paixão lá na Ilha das Caieiras em Vitória!
      É um lugar muito perfeito e o dia tava lindo para fotos *--*
      Comer torta capixaba e ainda tirar essas fotos massas foi ♥
      Beijos

      Excluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.