Aproveitando a Black Friday ♥ Comprinhas da Lyla ♥


Hey Galera! Hoje é 28/11 e é dia de ... BLACK FRIDAY 
Uhuuul! E lógico que eu não sou boba nem nada ~mesmo estando sem dinheiro
fui correndo pro shopping da vida ( arrastando a minha mãe ~ dona do cartão de crédito ~  
Então vamos lá ~


Hoje fui aproveitar a Black Friday com mamãe que me levou pra pagar contas e almoçar no shopping *--* #ComerGordice ( Avá almoçar? é comer gordice mesmo ). Então aproveitamos e dei uma passada em algumas lojas. Na minha opinião eu achei ela bem chifrin! Nem tudo tava barato e o que tava barato demais na verdade era aumento de preço e redução ao valor normal do produto. Mais ou menos assim = produto custa $19,90 ~antes um pouquinho da BF vai pra R$39,90 e na BF volta pra $19,90 ~ +/- isso. Enfim outras coisas eu realmente achei barato tipo livros ( q dó que eu tava sem grana pq essa parada de juntar dinheiro pra viajar realmente dá trabalho), tinha livros de R$49,90 que estava por R$29,90 ou até R$19,90 e eu fiquei tipo '-'
OMG ~ . Outra coisa que estava barato era os produtos eletro-eletrônicos, alguns tiveram uma redução de até 40%, e tipo ficou barato! Mas é preciso cautela pq também pode acontecer o que expliquei ali em cima 
aumento de preço e redução ao valor normal do produto.  Teve loja que as roupas estavam com descontos bons mas os produtos tipo mais " legais" não. Eu olhei também móveis e decoração que pelo o que eu vi teve redução de 40% ! 

Vamos aos itens que eu comprei: 





Short Flamingos na Marisa  
Gente essa estampa tá super na moda e vai cair em tendência 
do verão 2015!
Ela estava no preço de R$79,90 e 
eu paguei R$35,90 ! 'o' 
Tipo desconto de  R$ 44.00 'o'
E lógico tive que comprar uma pra mim! 

Marisa



Ai né ainda na Marisa ~ ~
Achei esse short tão lindo e lembrei que eu não tinha uma blusa que combinava ! - OH NÃO
Mentira ~tinha que ter uma blusa mais lisa né ~
Mas ainda assim bati o olho nessa blusa amarela da coleção Fashion Glam 
A blusa era R$ 29,90 e eu comprei por R$19,90 ~
Sai em preço em conta~ comprei mais pq sou bem compulsiva ~ 
       
                                                        



Comprei também essa blusa L-I-N-D-A de estampa de âncora na Marisa também ( Roupa só comprei na Marisa mesmo ~ ). Eu sou terrivelmente culpada e apaixonada por âncoras então tudo que tem âncora me chama atenção de imediato.  Essa eu achei bem fofinha, super confortável  ela na verdade estava no preço normal dela  R$19,90 mas quis mostrar pra vocês uma das minhas paixões! 


                                     


Outra coisa que eu queria muito e estava a procura é a Árvore de Natal. Awwwn 
Tá chegando o natal! Eêê ! Tipo eu queria uma pequena pra colocar só no meu quartinho que é pequenino *o* Ai eu comprei na Dadalto essa pequena que ainda vem com 6 lacinhos lindinhos por R$16,90 

  

Ainda não a montei, mas vou montar tirar fotos e postar pra vocês *---* 
Tipo pra vocês sentirem a minha alegria de montar a Árvore de Natal ♥

Bem foram essas coisinhas que eu comprei na Black Friday, não quis comprar outras coisas pq não achei que valesse tão apena~ 
Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, eu amei postar a minha experiência e em breve terá mais ♥ 


Mega Beijos ♥ 
Até o Próximo Post ♥ 


3 comentários:

  1. Só acho que BF deveria ser no começo do mês ... kkkkkk ... só acho! rsrsrs

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o teu cantinho
    seguindo e curtindo já
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande

    ResponderExcluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.