5 Filmes Assustadores para você assistir no Halloween


Hey galera!
É Halloween !!! Uhuul ! Eu adoro Halloween, e esse dia combina com o que?
Filmes de terror!!
Então eu listei 5 filmes aterrorizantes que já foram feitos.

Confiram o Playlist e divirtam-se ...









1 - O Exorcista  -  1973

Dirigido por: William Friedkin 
Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

 - Entre filmes de terror acho que nenhum consegue ser mais assustador do que O Exorcista. Clássico! 


Confira o Trailer: 




2-  O Exorcismo de Emily Rose  - 2005 

Dirigido por: Scott Derrickson
Sinopse: Emily Rose é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner, uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.


- Baseado em fatos reais, foi baseado na história verídica de Anneliese Michel, uma jovem alemã que passou pela mesma situação de Emily Rose nos anos 70.

Confira o Trailer: 






3-   Poltergeist - O Fenômeno -  1982 


Dirigido por: Tobe Hooper
Sinopse: Família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.

- O filme  ainda  teve duas sequências, Poltergeist II - O Outro Lado (1986) e Poltergeist III - O Capítulo Final (1988).






Confira o Trailer: 



4- Invocação do Mal - 2013

Dirigido por:  James Wan
Sinopse:  Harrisville,Estados Unidos. Um casal  muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Baseado nos eventos ocorridos com a família Perron na cidade de Harrisville, em Rhode Island.


Confira o Trailer: 





5-   O Iluminado - 1980 


Para fechar a lista de grandes filmes de terror eu escolhi um clássico, baseado na obra de Stephen King de mesmo nome.

Dirigido por:  Stanley Kubrick
Sinopse: Durante o inverno, Jack Torrance é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a sua esposa Wendy Torrance e seu filho Danny Torrance. Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

- Trilha sonora perfeita!
- No livro "The Shining" o apartamento onde o filme se desenrolava era o de número 217. Atendendo a um pedido do dono do hotel onde O Iluminado foi filmado, que temia que as pessoas não alugassem o quarto 217 por causa do filme, o número do apartamento foi alterado para 237, inexistente no hotel em que o filme fora rodado.


Confira o Trailer: 



Então queridos,
Essa foi a minha seleção de filmes para assistir no Halloween!
Gostaram? Achou q faltou algum? Não esqueçam de comentar!

Um bjo e um ótimo Halloween




6 comentários:

  1. Invocação do mal e o Exorcismo de Emily Rose são os melhores na minha opinião. Eu super recomendo pra quem quer passar medo rsrs.

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Como eu sou bem medrosa, quase não assisto filmes de terror (só assisti dois até hoje) e não assisti nenhum desses. Parecem ser bem aterrorizantes, talvez eu vejo algum dia. Que gif é esse menina? Socorro! kkkkkkkkkkk Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Looked like you had such a great time!
    http://www.friv10online.com/
    friv 4,friv

    ResponderExcluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.