5 Animações ASSUSTADORAS para curtir no Halloween


Hey galera

Como sabem o Halloween está chegando.  Aeee \o/
No dia 31 de Outubro é comemorado o dia das Bruxas  na verdade é a comemoração de véspera do Dia de Todos os Santos.
Então para comemorar essa data com estilo escolhi 5 animações aterrorizantes (ou não né) para você assistir nesta data assustadora!!!

1- A Noiva Cadáver



Filme em Stop Motion  produzido pelo grande Tim Burton. Com um cenário totalmente melancólico
e com canções compostas por Danny Elfman  conta a história de Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que mora  em um vilarejo europeu do século XIX  e está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.



2-  Frankenweenie



Ramake de Tim Burton (nem sou muito fã né? ).
Feito em também em Stop Motion, em  Preto e Branco e em animação 3D, É uma adaptação de um curta de 1984 de mesmo nome e uma paródia Frankenstein de Mary Shelley.
Frankenweenie conta a história de Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky.



3- Coraline e o Mundo Secreto



Filme em Stop Motion baseado no livro de mesmo nome escrito pelo autor britânico Neil Gaiman e conta a historia de Coraline Jones, uma menina de 11 anos que se muda com sua família para uma enorme casa. Entediada, a garota descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, bastante similar a sua, porém, tudo aparenta ser melhor. Mas, Coraline logo descobre que há algo de errado com seus pais alternativos e esse mundo que aparenta ser perfeita não é tão perfeita assim.



4-  ParaNorman

É um filme gravado em 3D stop-motion e em Stop Motion dirigido por Sam Fell e Chris Butler que conta a história de Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.



5- O Estranho Mundo de Jack 



ÓBVIO que eu não ia deixar de fora né! Pq amo esse filme por sinal. Apesar de ser um filme para assistir tanto no Halloween quanto no Natal pq aorda os dois temas. 

O filme foi baseado em um poema que Tim Burton escreveu em 1982 quando trabalhava como animador para a Disney. Dirigido por Henry Selick, produzido e co-escrito por Tim Burton.
E conta a história de Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.





Então Cakes essas são as animações que eu super indico para assistir no Halloween. Gostaram? Compartilhem com os amigos nas Sociais, e se acharam que faltou alguma comente ai.


Bjos
Até o próximo post ;D

9 comentários:

  1. AMOOOOO a noiva cadáver!! Um filme muito bem feito! Mas confesso que não assisti nenhum dos outros :/
    Beijos, to seguindo o blog http://valentethais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista os outros! Vc irá adorar Thaís! Principalmente O Estranho Mundo de Jack! Clássico!
      Bjoss

      Excluir
  2. Não sou muito fã de animações, mas gostei dessas que você citou, irei assistir. Parecem ser todas bem legais. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar! O meu preferido é O Estranho Mundo de Jack!
      As canções são contagiantes e cenário feito muito bom! Coraline é realmente assustador!

      Excluir
  3. Só assisti a noiva cadáver, os outros quem sabe um dia :)
    Beijão ><

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As ilustrações são tão bonitinhas que nem chegam a assustar kkk! Já assisti o Paranorman!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé! Mas não se engane muito ! Coraline e o mundo secreto é bem assustador em algumas partes :D
      Bjos

      Excluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.