DIY: Quadro de Recortes ~ Decorando o Quarto ♥


Hey hey hey gente linda 
hoje vou fazer nosso primeiro DIY *---*
Oficial, pq eu já fiz um lembram? Revejam aqui se não se recordam *-*
Enfim, eu vi esse DIY em um canal no Youtube que é o da Maddu Magalhães
mas ela eu dei uma adaptada por materiais que eu já tinha
e que talvez fique mais fácil até para vocês.

Você vai precisar de: 




Custa entre R$3,00 e R$20 - 
depende do tamanho que você quer
 

Quem não tem revista velha em casa?
Eu tenho várias pq faço coleção! rs




Pegue as revista e corte tudo que você quiser!
Tudo mesmo
Use a criatividade para montar peças, 
cabeça de gato em corpo de gente, óculos etc.
Gostou de um look  mas a cabeça não é o que você queria?
Remonte use a sua mente.
Monte o quadro sem colar ainda pra ver as posições 
certinhas do jeito que você quer que fique
O meu ficou assim: 


Depois cole tudo com a cola branca e espere secar.
Use a criatividade com canetinha e pinte 
faça riscos escreva textos enfim CRIE! 
Esse foi o meu:



Pro resultado final você pode pendurar e decorar o seu quarto
ou colocar como quiser. Eu ainda tenho que pendurar , mas só vou fazer isso depois 
que conseguir reformar meu quarto mesmo, então por enquanto ele está bonitinho enfeitando junto com os livros ♥ 



Espero que tenham gostado, façam e decorem tudo *---* 
Lembrando que se você gostou não deixe de deixar o seu like ♥
E comentem  pq ajuda muuuuito *--*
Vou tentar criar coisas novas para vocês, esse é o nosso primeiro DIY e prometo que
farei muito mais ♥ 

Não deixe de me encontar no social ♥





♥ Me encontre ♥

♥ Fanpage  ♥  Facebook  ♥  Instagram ♥ Google +  ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.