TAG: Have a Very Bloggy Christmas


Hey hey hey gente
é véspera de NATAL e eu ando MEGA HIPER POWER OCUPADA, 
é ceia, é presente de natal, é família, ufa!
Então estou tempo sem postar. Mas pra não deixar sem post hoje
e para comemorar eu fui indicada pelo blog Belezuras e Travessuras
 da linda Aline Chaves, para responder essas 12 perguntinhas ♥
Então a tag é responder 12 perguntas de natal ( o irônico é 
que essa tag me lembra a canção 12 dias de natal... tem relação? Eu não sei )



1. Árvore de natal artificial ou natural?

Artificial.  O pinheirinho de natal é muito lindo, fofo e fica lindo enfeitado, mas 
acho que colocar uma natural é mais trabalhoso e um pecado a Natureza 
#EUOUAFAVORDANATUREZA

2. Natal com neve ou sol?


Neve *--* Vocês querem brincar na Neve?
eu ainda não tive a oportunidade de conhecer a neve, mas um dia vou conhecer e 
postarei altas fotos para vocês verem a minha felicidade ♥

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes a meia noite?

Meia Noite! Não tem graça abrir antes. É legal a expectativa e ansiedade.
Acho super chato quem abre antes pq estraga aquela ansiedade que o natal traz. 

4. Qual o filme que adora ver nessa época?

Adoro filmes do conto A Christmas Carol ( vou preparar um post para vocês sobre ele ainda)
e sobre O Quebra Nozes ( que eu já fiz post, se vocês não viram ainda clique aqui )


5. Cânticos de natal nos shoppings?

Melhor não. Acho lindo, mas no shopping eu acho perda de tempo pq 
existe muitas pessoas detalhista e eu acho que elas não dão a mínima
para isso. Se houvesse aquela atenção toda e brilho nos olhos seria  10!


6. Qual a roupa que usa no dia de natal? Pijama ou veste “toda bonita”?

Toda Bonita! Divando! Aqui todo natal junta todos os meus irmãos, sobrinhos e
minha mãe ( meu pai agora é falecido infelizmente). 
Então juntamos para ceia/churrasco então eu fico toda produzida!

7. Qual a sua comida de natal favorita?
São várias, mas só no natal que dá para comer panetone/chocotone então 
eu amo, mas amo também o tender  e o peru ♥

8. O que quer receber nesse natal? 

É uma lista bem grande mas, o que eu queria mesmo é um Iron Man de
pelúcia ♥

9. Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora? 

Planejo antes. rs

10. Veste de papai noel?
Não pois sou mulher, mas se fosse homem com certeza vestiria!

11. Qual a sua música favorita do natal?

Gosto de todas. Nenhuma específica. 

12. Onde vai passar o natal esse ano?
Em casa com a família, ainda mais que dia 25 é aniversário de uma das minhas irmãs mais
velhas, temos que comemorar todos juntos ♥ 




E para responder eu indico esses 12 blogs aqui:

1-  Maira Ramos      2- Inverno de 1996          3- Gotinhas de Esperança  4-  Quero ser Alice   

      5- Hey Secrets   6- Cor de Cereja   7- Acredito em Final Feliz    8-  Just Maáh 

    9- Eloo Dantas    10- Rockeira com Estilo  11- Hello!  12-  Cadê a Toalha?

Então essa foi a tag pessoas 
espero que tenham gostado, 
e sobre o Natal é obvio que eu desejo a todos os
blogs indicados, meus leitores mega super lindos e maravilhosos
eu desejo a todos um super Feliz Natal  
E que ele seja repleto de luz, harmonia e felicidades *-*
Estou aceitando Chocotones com muito chocolate ( hahaha brincadeira ) 
e que ganhem muitos presentes ♥
Milhões de beijos ♥ 





Não deixe de me encontrar no social ♥


♥ Me encontre ♥

♥ Fanpage  ♥  Facebook  ♥  Instagram ♥ Google +  ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.