Playlist ♫ ♪ - Top 5 da Semana



Hey Hey gente é domingo, 
e por causa dessa confusão de fim de ano não tô com muito tempo pra postar :(
Mas espero que me perdoem ♥

Como é domingo e essa semana foi corrida eu lógico
que não deixo de curte música afinal eu respiro música! 
Então separei o Top 5 das músicas que eu mais escutei essa semana ♥





Image Map


Image Map







E o que vocês andam escutam ai?  Me digam ai nos comentários!
Não deixem de dar o nosso likezito ai  e o seu comentário *--* 
Vocês sabem ajudam muitooo *--* 

 Me encontre ♥

♥ Fanpage  ♥  Facebook  ♥  Instagram ♥ Google +  ♥ 



4 comentários:

  1. Nossa que playlist mais diferente .. quero escutar, pois eu só conheco a Pitty dessa lista!
    Que 2015 venha com tudo!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é pq eu adoro abertura de animes e k-pop. Pitty é minha diva kkk *--*
      Bjos

      Excluir
  2. Adorei essa playlist <3 hahaha

    Amei o teu blog, me identifiquei muito com o assunto!
    Acabei de criar o meu, poderia dar uma olhada?
    http://eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.