Resenha: 1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz


Hey gente vim falar sobre o livro que eu esperei 2 meses para conseguir e finalmente conseguir comprar ! Aleluia ! \o/
 Espero que gostem *--*






Dados do Livro

Titulo: 1 Página de Cada Vez 
Título original: 1 Page at a Time 
Autora: Adam J. Kurtz 
Editora: Paralela
Número de Páginas: 368 
Gênero: Não-Ficção/Livro Interativo
Preço: R$24,90
Sinopse: Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.



Sobre o Livro: 

1 Página de Cada Vez: Um Diário Diferente de Adam J. Kurtz, é um livro que se assemelha ao Destrua Este Diário de Keri Smith, apesar de terem uma temática parecida, o livro de Adam é um estilo de diário único, super criado por você mesmo, onde você realiza tarefas por 365 dias.
Eu não resisti e não quis deixar para janeiro para começar e comecei no mesmo dia que comprei.




E também o que é muito interessante é que geralmente a gente não consegue desabafar tudo que sente. Nem com nossa BFF, e nesse livro você desabafa, escreve, desenha. Tem super frases de motivação também. Ele te motiva a desabafar, refletir tudo que você faz. Eu achei super motivador a desabafar coisas guardadas. Ele faz com que você  reflita sobre o seu dia-a-dia  durante o ano.  Sabe 1 Página de Cada Vez?



Enfim, o livro é uma ótima pedida para um desabafo geral e sem aquele xororô do social (redes sociais).

Para quem gosta de criatividade, escrever e está precisando desabafar. 1 Página de Cada Vez é uma ótimo! Eu já tenho o meu e você tem o seu?


Xoxo 
E até o próximo post! 

8 comentários:

  1. Eu estou louca pra comprar esse livro!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie! ^^
    Acho muito criativo esses Livros mas nunca tenho coragem de realizar o que pedem! Da uma pena sabe de escrever nele! Seii lá, não consigo ! hihi
    Muito bonito o seu Blog! Parabéns!!! :)
    Beijos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie *-*
      Eu já não consegui terminar o Destrua esse Diário. Esse eu termino. As vezes tenho aquele bloqueio criativo mas esse livro é tão motivador que o bloqueio até some!
      Muito obg!
      Vou passar no seu blog :)
      Xoxo

      Excluir
  3. Parece ser muito bom

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. woooooon, eu querooo!! ótima resenha, me deixou com mais vontade ainda de ler ele ^^ Obrigadaaaa! Beeeeeijoss linnnda <3 <3 <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joy. Obg pelo elogio *---*
      Compre e faça/leia vc vai adorar!
      Xoxo's

      Excluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.