Coleção Magic Forest Tinker Bell da Biotropic


Hey galera,

Hoje eu vou falar de Esmaltes *---*
Eu adoro esmaltes, apesar da minha unha ser curtíssima ( sim eu tenho mania de roer unha).
 Eu escolhi falar da coleção da Tinker Bell que é mega fofa e tem tons lindos!
Vamos lá:





A Biotropic lançou a coleção Magic Forest inspirada na mágica Tinker Bell a doce fadinha de Peter Pan e que ganhou uma saga de filmes que é super legal e virou febre entre muitas crianças e adultos também. Os esmaltes tem um acabamento perolado super fofo e com brilhinhos super discretos. Exclusivamente destinado ao público acima de 13 anos vem em três cores mega divas:




Fairy: verde água com shimmer, com o brilhinho de cor verde também e bem suave.



Flower nude rosado com shimmer rosa, o brilho dele é bem clarinho super suave então quem gosta de esmaltes discretos esse é uma ótima pedida.


Pixie cinza com shimmer verde, o brilhinho é discreto também, mas fica lindo na unha.


Eu testei o Fairy, adorei a cor, a  cobertura ótima A-D-O-R-E-I!
Eu usei duas camadas só é ficou P-E-R-F-E-I-T-O!



O preço médio é de R$13.90, mas eu comprei por R$15,99 aqui no meu bairro.

Também tem a coleção Magic Dreams com outros tons e também são bem bonitos eu ainda não tenho eles e não achei ainda onde eu moro pra comprar, mas vou dá uma pesquisada mais avançada e comprar pra falar o que eu achei pra vocês!

E vocês qual mais gostaram?  Já usaram? Não deixem de comentar!

Bjinhos Até o Próximo post.




6 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Olá Morgan,
    obg pelo elogio, e com certeza vou visitá-lo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie Ly, adorei seu blog!
    Sucesso pra vc gata! Bjooos

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  4. Obg *---*
    Sucesso para você também <3

    ResponderExcluir
  5. Amei o esmalte! Ainda mais que a cada semana eu troco kkkk <3
    http://unicominuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não troco toda semana pela falta de tempo, mas se desse eu trocava também!
      Bjão

      Excluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.