Especial ♥ 5 coisas que você gosta / gostava e nunca admitiu



Hey cakes,
esse é o especial do blogagem coletiva do grupo Blogs que Interagem. 
Então eu devo citar 5 coisas que gosto ou já gostei mas nunca admiti. 
Enfim, divirtam-se com as minhas ideias e vamos lá. 





 Rebelde (  Novela Mexicana )




Tá eu nunca curtir muuito muuuito não, mas bem antes de virar aquela modinha chata, dos shows no Brasil e blá blá blá, eu curtia assisti a novela ( não tinha muita opção do que assistir naquele horário ). Depois que virou moda eu parei, não quis mais assistir.



 Dançar ( Axé/Funk etc. )


Quando eu era criança até os meus 10 anos, eu sempre dancei muito.
Porém sempre gostei mais de rock ( toda tarde eu ia pro qurto deitava e colocava Legião Urbana e ficava dormindo/imaginando ouvindo Legião ). Mas naquela época o que predominava ( o que está voltando hoje ) era o Axé, o Funk, o Pagode etc. Então quando os meus sobrinhos ( uma é 10 meses mais nova do que eu - ela com 21 e eu com 22 e o outro 3 anos mais novo - crescemos juntos) pro meu irmão e cunhada jogar baralho com meus pais nós colocávamos no rádio os cds do É o Tchan (olha que relíquia  haha ), cd do Furacão 2000 entre outros de funk que era da miha irmã mais velha, Sandy Junior e até Legião. ( Hahaha ). Mas eu dançava muito, ( danço, só não este tipo de música mas eu sei dançar )e rebolava e tal. Inclusive já tive aula de forró em um encontro de jovens da minha igreja e sim eu sei dançar forró.



 South Park

Bem eu não curto muito não, acho meio que absurdo e inútil esse desenho, 
mas alguns episódios são muito loucos e engraçados e até que eu gosto. Bem pouquinho.








 Franquia Todo Mundo em Pânico 

Essa franquia de filmes é BIZARRA. E por muitas vezes eu falei que eu odiava essa franquia. Mas assistir toda franquia meio que me fez ver melhor o filme. Uma boa paródia é legal. Mas essa franquia não me enche muito os olhos e não fica em um top 10 pra mim. 





 A Preguiça.

A preguiça até que é legal as vezes, eu sou um pouco preguiçosa as vezes admito, mas sou muito elétrica. 
Enfim, a preguiça de vez em quando me ajuda porque geralmente eu faço 15 coisas ou mais ao mesmo tempo ( igual agora estou escrevendo o post, de olho na tv vendo filme , na internet, pensando no que eu já tenho que fazer, anotando ideias para outros posts, pensando no amanhã, pensando em um milk shake de leite ninho, falando nos 5 grupos do whats que eu tenho, mandando sms pra minha operadora de telefonia para reclamar da internet ... ufa!  Entre outras coisas. ) E a preguiça me ajuda a dá um time nisso tudo e descansar. 



Ufa confessei! Hahaha
E vocês tem coisas que vocês gostam/gataram e não admite? 
Confesse ai nos comentários ! Não deixe de dar um like hein! 











Beijos &

até o próximo post. 







Nota: Esse post foi escrito em um post-it no pc pq eu estava sem internet até agora pouco, exatamente as 20h00 ¬¬
Obg de nada ♥
Hahaha 

4 comentários:

  1. Adooooooorei hahahahahah Verdade, eu não admito mas adoro dançar axé kkk

    Mas em relação ao RBD, do Mexicano eu não gostava, mas do Brasileiro eu viciei hahahah me julgue kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei o blog, e me inscrevi.

    Beijos linda <3
    www.donaraposa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Nunca vi o brazuka acredita gata?
      muito obg ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Preguiçaaa me domina ahhahaha e também gostava de rebeldes =z

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir

Hey ! Agradeço sua visita!
Fique bem a vontade para comentar, porém:
- Comentários de SDV, retribuí a visita? ou com qualquer tipo de divulgação de post ou intuito de SOMENTE divulgar o seu blog não serão postado!
- Pode colocar no comentário o seu blog é claaaro, eu retribuo com prazer, desde que tenham realmente lido o conteúdo.